Notícias //


GRAVAÇÕES EM CINE DIGITAL E FULL HD

Foto: Roberto Grillo

Foto: Roberto Grillo


Clique sobre a foto
para ver mais imagens



Gravações para comerciais, vídeos  institucionais, audiovisuais, treinamento, eventos corporativos, projetos culturais, educacionais e esportivos.

Disponibilizamos para locações equipamentos como  Canon 5D com lentes Nikkor 50mm, f: 1,4 - zoom 80-200mm, f:2,8, zoom 18-105mm 3,5 e uma camera Full HD Sony PMW EX3,  com cinegrafista e/ou diretor de fotografia.

Como fotógrafo desde 1972 me apaixonei pela direção de fotografia ainda em 1984 mas sempre ficou a frustação por  não operar as cameras de vídeo e cinema. Depois de morar fora alguns anos e de dirigir o Marketing de um grupo de indústrias aqui no Sul por outros três anos cheguei a conclusão que estava na hora de buscar novamente minha paixão. E me dediquei a aprender a operar cameras de captação de imagens em Cine Digital e Full HD. Primeiramente aqui e depois em São Paulo.
Hoje entendo a importancia e o conhecimento que agrega um bom cinegrafista e procuro aprender e me atualizar cada vez mais para estar sempre pronto a entregar o melhor resultado em obtenção de imagens de alta qualidade à meus clientes.

Entre em contato e descubra o que quarenta anos de fotografia podem fazer pelo seu projeto

Data: 28/03/2011
Fonte: Roberto Grillo

VOLTAR